Quem somos

Upper English

Nossa história começa em 1991, no dia 18 de fevereiro, quando foi criado o Instituto de Idiomas de São Carlos, associado a uma pequena rede de outras escolas de idiomas do interior de São Paulo. 

Em 1995, nasce a marca Upper English, uma escola de idiomas independente que três anos depois, torna-se um Centro de Exames da Universidade de Cambridge. Em 1999 torna-se o primeiro centro oficial de TOEFL (Test of English as a Foreign Language) de São Carlos e região, atendendo alunos de pós-graduação das universidade. Hoje a UPPER é centro oficial do exame TOEFL iBT (Internet based Test), GRE, Cambridge, TEAP e DELE.

A Upper English é a mais tradicional e completa escola de idiomas da cidade de São Carlos. Possui métodos completos e diferenciados no ensino de inglês do infantil ao adulto. As aulas são dinâmicas e lúdicas para atingir o interesse e desenvolvimento dos alunos.

 

Nossa escola oferece cursos regulares com 2 ou 3 horas/semana dependendo da idade e nível, além de cursos preparatórios para os exames internacionais TOEFL e Cambridge, English for Specific Purposes em que o professor irá se dedicar ás necessidades específicas do aluno, cursos de conversação, entrevista de emprego, etc.

 
Nossos professores estão em constante aperfeiçoamento profissional com certificados internacionais de proficiência da língua e cursos de reconhecimento internacional como o CELTA – certificado para professores de inglês reconhecido pela Cambridge University. 

 
Todas as salas de aula da Upper English possui televisão, DVD, ar condicionado. Contamos também com laboratório de Línguas computadorizado, biblioteca para consultas e pesquisas, cantina, auxiliar de sala para as turmas das crianças, e porteiro para segurança de nossos alunos. É uma escola que zela pela alta qualidade de ensino.